segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Atualizando

Tanta coisa acontecendo na minha vida que acabei esquecendo de atualizar meu blog. Estou na maior expectativa para algumas "estréias"...O Miguel e a Bella decidiram chegar ao mesmo tempo!!
A cesária da Agnes está marcada para quinta-feira dia 11 de agosto e a partir desse dia me tornarei dinda pela primeira vez. Estou anciosa e feliz, com o coração radiante pela chegada de uma pessoazinha tão especial e amada!
A Bella também chegará esse final de semana, hoje mesmo confirmamos com a criadora e poderemos ir buscá-la. As terapias caninas com a Luma já começaram, levamos ela para andar na Braz Leme com a Nina, fomos no shopping Higienopolis e nesse último final de semana fomos andar no Ibirapuera junto com a Nina de novo e a Agnes e o Paulo também foram.
Agora é contar os dias, horas, minutos e segundos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário