quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Bella a levada da breca

Ela chegou para abalar...não para um minuto, já aprendeu a rosnar, pular, corre pela casa com o brinquedinho na boca, dorme sozinha na sala, dias desses deu seu primeiro latidinho e já cresceu um pouquinho!
Ás vezes me sinto cansada, fico brava porque ela não aprendeu ainda onde fazer suas necessidades, estou até com dor nas costas de ficar atras dela e cheguei a pensar se tinha tomado a decisão certa de ter comprado um cachorrinho.
Mas ontem levamos ela para tomar sua segunda vacina e hoje ela passou o dia todo quietinha e no final do dia vomitou. Me assustei e levei ela no veterinário de novo, onde foi diagnosticado reação a vacina. Ela tomou uma injeção e quando chegou em casa já estava bem melhor.
Voltou a ser a Bella de sempre e eu percebi que tudo faz parte da idade  e agradeci a Deus por ela ser saudável e alegre. O resto são detalhes que eu espero que com o tempo ela aprenda.
Paciência e muita disposição para cuidar da minha levada da breca!

2 comentários:

  1. OI Melissa, sou Luciane da Mimoslu, favor me passar seu email para que possa te responder sobre o pedido de orçamento solicitado,ok? Um abraço, Lu Mimoslu!

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciane, meu email é melissasolino@Yahoo.com.br. Fico no seu aguardo!

    ResponderExcluir