segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Nasceu meu afilhado..bem vindo Miguel!!!

Quinta-feira, dia 11 de agosto de 2011, data que ficará marcada para sempre no meu coração.
Quanta emoção, quase indescritível!
O Miguel, meu afilhado, nasceu com 3.365 kg e 50 cm. Um menino lindo, forte e saudável que chegou ao mundo coberto de muito amor. Assistimos o parto pela internet e eu filmei cada momento, momentos que ficaram eternizados.
Esperamos ansiosos pela primeira vez que veríamos seu rostinho e quando você chegou no berçário, abriu os olhinhos e nossos olhares se cruzaram foi emocionante demais!
Rezei e pedi a Deus naquele momento que você tenha uma vida repleta de alegrias, que seja feliz sempre, que tenha muita saúde e disposição e que saiba, que por toda a vida, poderá contar comigo e com seu padrinho!
Eu fiquei o dia todo no hospital e o dindo chegou no final do dia para te ver (não foi antes porque tinha que trabalhar). Você estava lindo de macacão azul listradinho e com um casaquinho azul marinho! Era o bebê mais fashion do berçário!!!

Amo você e quero ser amada!! E todas as novidades foi colocar aqui para vocês acompanharem..falando nisso olha a meu presente ao chegar em casa:chupeta!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário