segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Sumidinha

Ando bem sumidinha né?! Na verdade esses primeiros três meses estão sendo marcados por muito enjôo e isso tem me deixado bem desanimada. O mal estar me deixa sem vontade de fazer muitas coisas, inclusive de escrever sobre o que esta acontecendo.
Hoje como amanheci um pouco melhor, achei por bem atualizar o blog. Nem sei por onde começar...
Dia 07 de Outubro consegui convencer o Rapha a fazermos o exame de sexagem fetal e no dia 13 saiu o resultado, pelo que tudo indica, teremos um meninão!! Depois de muito discutir sobre nomes, discordar de quase todas as opções do Rapha, conseguimos chegar em um acordo e escolhemos chama-lo de Guilherme.
Nosso bebê já ganhou muitos presentes, entre eles: 2 saídas de maternidade, sapatinhos, toalha de banho, chupetas, calça e bermuda jeans, pólos, camisas, body's, chocalho, casaquinhos de lã, tantas coisas lindas!!
Dia 24 de Outubro tivemos nossa segunda consulta com a Dra. Deborah e já conseguimos ouvir o coraçaozinho pelo aparelho dela, emocionante! Por enquanto emagreci 2 quilos, por causa dos enjoos e tudo indica que estamos progredindo bem.
Amanhã temos um exame importante, o ultrassom morfologico de primeiro trimestre, que consegue informar possiveis problemas de desenvolvimento da gravidez. Tenho certeza que tudo dará certo e que em breve trarei boas notícias!

sábado, 22 de outubro de 2011

Milagre da vida

Uh.............
Antes mesmo de ter um nome
E abrir os meus olhinhos
Ou alguem ver o meu rostinho
Eu estava num lugar especial
Que Deus fez para mim
Cercado de amor, de calor.

Minhas mãos eram tão pequeninas
Meus pezinhos, inseguros ainda
Mas no peito meu coraçãozinho
Já mostrava que milagre do nascer,
Do viver, do existir,outra vez aconteceu...

Coro
Eu sou o milagre da vida, Milagre da criação
Com Deus sim eu quero crescer
Pois Ele quem me fez nascer

As crianças ocupam um lugar
Muito especial, no coração do Pai,
Pois elas refletem pureza real

Musica em homenagem ao meu bebe. Musica da Cristina Mel...