segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Sumidinha

Ando bem sumidinha né?! Na verdade esses primeiros três meses estão sendo marcados por muito enjôo e isso tem me deixado bem desanimada. O mal estar me deixa sem vontade de fazer muitas coisas, inclusive de escrever sobre o que esta acontecendo.
Hoje como amanheci um pouco melhor, achei por bem atualizar o blog. Nem sei por onde começar...
Dia 07 de Outubro consegui convencer o Rapha a fazermos o exame de sexagem fetal e no dia 13 saiu o resultado, pelo que tudo indica, teremos um meninão!! Depois de muito discutir sobre nomes, discordar de quase todas as opções do Rapha, conseguimos chegar em um acordo e escolhemos chama-lo de Guilherme.
Nosso bebê já ganhou muitos presentes, entre eles: 2 saídas de maternidade, sapatinhos, toalha de banho, chupetas, calça e bermuda jeans, pólos, camisas, body's, chocalho, casaquinhos de lã, tantas coisas lindas!!
Dia 24 de Outubro tivemos nossa segunda consulta com a Dra. Deborah e já conseguimos ouvir o coraçaozinho pelo aparelho dela, emocionante! Por enquanto emagreci 2 quilos, por causa dos enjoos e tudo indica que estamos progredindo bem.
Amanhã temos um exame importante, o ultrassom morfologico de primeiro trimestre, que consegue informar possiveis problemas de desenvolvimento da gravidez. Tenho certeza que tudo dará certo e que em breve trarei boas notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário