terça-feira, 14 de junho de 2011

Dia dos namorados

“E quem disse que depois de casar não se comemora dia dos namorados? Para nós os casados essa data é tão ou mais importante do que aqueles que ainda não tomaram essa decisão. É uma data que serve para reafirmar o compromisso, reacender a chama e uma bela desculpa pra trocar presentes diferentes. Eu ganhei flores e um belo cartão e dei uma caneca de super marido ao meu amor. Deixamos os grandes presentes para os aniversários e nessas pequenas datas preferimos demostrar de forma mais romântica.
Não entendemos essa data como algo comercial e consumista. É um dia onde as pequenas coisas, que normalmente já são mais importantes tomam uma dimensão ainda maior. Acordei com um café da manhã na cama, ganhei um almoço especial em um lugar diferente e aproveitamos para dizer muitas vezes "eu te amo” olhando nos olhos.
Uma grande vantagem de estar casado nesse dia é não ter que enfrentar fila de motel e melhor ainda acordar quentinhos, juntos, na própria cama e prontos pra comemorar outro dia dos namorados em 13 de junho, 14 de junho…”
Eu sei que muitos outros dias dos namorados virão e espero passar todos da melhor forma possível: ao lado do homem que me faz a mulher mais feliz do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário