segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ter ou não um cachorrinho?

Há algumas semanas a Luma, a cachorrinha da minha mãe, fez uma grande cirurgia. Quem tem um bichinho sabe que tratamos como da familia e cuidamos como um bebê. Ficamos com o coração partido com a sua dor e comemoramos com alegria a recuperação.
Hoje ela foi retirar os pontos e forte como é já esta se recuperando, esperta como sempre!
Meu marido nunca teve um cachorro e esse sempre foi um sonho dele, desde que começamos a namorar ele se apegou a Luma e ela nele, tanto que vira e mexe, ela vem passar um fim de semana em casa. É só estar na casa da minha mãe e falar a palavrinha mágica: vamos Luma, que ela já pula no carro e se esconde da minha mãe. Vem pra minha casa feliz da vida e a gente se diverte, até passear na Braz Leme, coisa que minha mãe achava impossível para ela (é brava com outros cachorros) nós já fizemos.
Todo esse convívio e também com outros casais que tem cachorro, anda mexendo ainda mais com o desejo do meu marido de ter um cachorrinho, eu ainda acho que precisamos de um espaço/apartamento maior para combinar bem um cachorrinho com o bebê que estamos planejando, mas hoje me peguei pesquisando na internet a melhor raça para termos em nosso apartamento.
Me preocupo também como a Luma vai reagir com uma nova amiguinha, sim porque quero somente fêmea,rs!
Não vou mentir que, as vezes, também tenho vontade mas essa é uma decisão que deve ser muito bem pensada, porque como disse no começo, é um novo membro na familia e que precisará de nossa atenção.

2 comentários:

  1. Melissa, parabéns pelo blog. Quanto ao cachorro, temos uma Schnauzer a Nina, comprei ela antes de engravidar. Na verdade foi ate para suprir a falta de um bebe. O bom desta raça e que convive bem sozinha, nao solta pelo, nao fica com cheiro de cachorro em casa e nao destrói a casa. Mas tenho que admitir que com a chegada da Pietra a Nina perdeu o reinado, ela entende, mas da um aperto nao poder dar a mesma atenção de antes para ela. Quanto ao bebe nao se preocupe que na hora certa acontece, eu e o Lu demoramos 5 Anos para conseguir, fiz todos os exames e nao tinha problema nenhum, nem eu, nem ele. Mas o desespero era tão grande que resolvemos fazer fertilização in-vitro direto, durante os exames preparatórios a surpresa, estava gravida. Portanto uma coisa que falam bastante e verdade, a ansiedade atrapalha muito. Então,se aceitar um conselho....relaxe e deixa o tempo fazer o serviço dele. Bis Viviani

    ResponderExcluir
  2. Viviane,
    Obrigada pelas palavras, vou pensar com carinho em tudo que li! Bjs a todos e em especial na pequena Pietra, que esta cada dia mais linda!

    ResponderExcluir