quarta-feira, 13 de julho de 2011

Mãe você é única e muito especial!

Acordei com uma vontade imensa de falar sobre a minha mãe para vocês. São tantos momentos lindos que passo junto com ela e lembranças do que já passamos que nem sei por onde começar.
Minha mãe é sem dúvida nenhuma minha melhor amiga, é a pessoa para quem eu ligo a qualquer momento para dividir coisas simples ou até mesmo meus mais complexos problemas e sabe fazer com que eles se tornem mais fáceis de resolver. Ela sabe meus segredos mais íntimos e sei que com ela eles estão bem guardados.
Trocamos experiências, trocamos roupas, trocamos olhares e até trocamos receitas!
O maior medo da minha mãe era que depois do meu casamento a gente se afastasse um pouco, mas foi exatamente o contrário que aconteceu. Ficamos mais próximas e mais participativas na vida uma da outra.
Tem dias que o jantar durante a semana é na minha casa, quase todo domingo é na casa dela. Quarta-feira tem jogo e os companheiros gostam de ver juntos e ai nos encontramos de novo. Tem também os dias de Pilates e como é perto da casa dela eu sempre dou uma passadinha, antes ou depois!
Sem esquecer das consultas médicas, do mercado, da feira livre e de muitos outros momentos de cumplicidade. Hoje mesmo estamos combinando um café da tarde na casa de uma amiga em comum!
Essa relação não tem muita explicação, é só viver e sentir. Como dizem: esse laço é capaz de superar qualquer barreira ou diferença e é uma das formas mais bonitas de amor que pode existir.
Mãe, só quero reforçar que você é muito importante para mim e que meu amor é imenso! Que nossas vidas continuem essa caminhada juntas e que o amor cresça a cada momento e conquista!

Um comentário:

  1. Filha amada ,estou em lagrimas pois tudo que vc disse é reciproco,eu tb te amo cada dia mais e mais.
    Sempre digo, e vou continuar a dizer enquanto eu viver, que deus não poderia ter me dado filha melhor que vc ,sou muito abençoada por ter vc,ganhei na loteria sozinha.Bj ( te amoooooooooo)

    ResponderExcluir