segunda-feira, 4 de julho de 2011

Miguel mexendo muito na barriga da mamãe!!

Esse fim de semana fui ver meus cumpadres e o Miguel esta crescendo a cada semana. A Agnes entrou hoje na 34 semana e ontem, com ela, vimos os detalhes desse último mês.
Emocionante por a mão na barriga dela e sentir o Miguel mexer muito, ver os ultra, a malinha da maternidade e outras coisinhas, rs!
A sensação é indescritível e o amor sublime. Estamos na expectativa da sua chegada.

Eu em compensação estou fazendo alguns exames porque meu ciclo esta muito longo e isso talvez seja um motivo para a demora na minha expectativa de engravidar.
Hoje esses primeiros exames ficam prontos e levarei na Dra Débora para conversarmos melhor. Não estou muito preocupada mas vale a pena investigar.

Bom, volto para contar os detalhes!!!

2 comentários:

  1. Mel..quando resolvi que estava pronta pra ser mãe (mas na verdade a gente nunca está...rsrsrs) comprei um monte de testes e guardei na gaveta da minha penteadeira.Fiz todos...todos negativos.Até que sobrou um e desencanei.E foi só quando desencanei, quando resolvi que não ia mais criar expectativas de engravidar é que o Lorenzo veio sem eu nem estar esperando.E não demorou nada pra que esse dia chegasse.Foi o último teste, aquele que eu esqueci dentro da gaveta que confirmou a minha gravidez.Aproveite esse tempo,enquanto o bebê não vem pra se conhecer melhor.Quando vc menos esperar a "mágica" acontece. :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Pri,
    Como dizem tudo tem seu tempo certo de acontecer! Obrigada pelas palavras! Bjs

    ResponderExcluir