quarta-feira, 20 de julho de 2011

Vamos ter uma cachorrinha

Sim, eu aceitei a idéia do meu marido de ter uma cachorrinha! Ele tanto falou que a vontade de ter uma cachorrinha também passou para mim.
Fomos na casa da criadora que tinha duas filhotes para mostrar, uma delas maior e mais experta, já estava mordendo a cama e querendo pular de lá. A outra era menorzinha e mais calma, delicada demais.
Ficamos na maior dúvida mas acabamos optando pela menor e mais calma, afinal para o apartamento acho que vai ser mais fácil a adaptação.
Pena que ainda vamos ter que esperar uns 15 dias, pois ela ainda é muito novinha e ainda precisa da mãe. O nome nós também já escolhemos: BELLA!!
Ela é linda, delicada e tenho certeza trará muita alegria para a nossa casa.
Agora é driblar a expectativa da sua chegada....


Nenhum comentário:

Postar um comentário